segunda-feira, 12 de julho de 2010

Tristeza não tem fim, felicidade sim

Mas que fim de semana, hein? Vou te contar!
E vou contar mesmo...
Sabe esse post aí de baixo? É, esse com essa super banda fofa, que eu não parei de falar nessa ultima semama? Pois é, eles não vieram!
Saí de casa na sexta-feira, com minha irmã, e um pen drive com o cd dos caras, e fomos pro QuebraMar no clima de MCA. Cheguei lá, encontrei o Luih, e a primeira coisa que ele me diz é: Móvei não vem mais!
Para tudo! Como assim?
Liguei pra Bel, e ela confirmou. ''/ Fiquei desolado.
Sabado, voltei no QuebraMar. Fiquei por lá, e lá pelas 2:30h voltei pra casa. Estava normal. SÓBRIO!
No cruzamento da Jovino Dinoá com Nações Unidas um idiota, bêbado, avançou o sinal vermelho, e eu bati o carro. O carro do camarada lá, um Mile azul, capotou e ele ficou desacordado por uns 10 minutos.
Geeeeeeeeeente, sem noção do pânico. Eu tava só com minha irmanzinha, de quase 15 anos, no carro. Olhei pra ela, e ela tava louca, não parava de gritar... E quando ela viu o cara desmaiado, ela começou a esclamar: - Rafa, matamos um cara, matamos um cara!
No fim, deu tudo quase certo, mas o trauma ficou.

______________________________

Agradecendo:
Ao Luih, a irmã dele e o namorado da irmã dele, que já estavam lá no Marabaixo, mas voltaram, mesmo sem poder fazer nada, mas voltaram pra me ver, me abraçar, e cuidar um pouquinho da minha irmã!
A Thainá, a famosa Colinho, que mais uma vez me deu colo. Ficou conversando comigo um tempão no telefone, e ficou toda preocupada comigo e com a Helô.
A Gebyly, que me ligou também, e ficou toda neurada!
Enfim, Obrigado a todos vocês... Vocês TODOS estão no meu coração!

________________________

A Felicidade

Tom Jobim


Tristeza não tem fim
Felicidade sim

A felicidade é como a gota
De orvalho numa pétala de flor
Brilha tranquila
Depois de leve oscila
E cai como uma lágrima de amor

A felicidade do pobre parece
A grande ilusão do carnaval
A gente trabalha o ano inteiro
Por um momento de sonho
Pra fazer a fantasia
De rei ou de pirata ou jardineira
e tudo se acabar na quarta feira

Tristeza não tem fim
Felicidade sim

A felicidade é como a pluma
Que o vento vai levando pelo ar
Voa tão leve
Mas tem a vida breve
Precisa que haja vento sem parar

A minha felicidade está sonhando
Nos olhos da minha namorada
É como esta noite
Passando, passando
Em busca da madrugada
Falem baixo, por favor
Prá que ela acorde alegre como o dia
Oferecendo beijos de amor

Tristeza não tem fim
Felicidade sim

Um comentário:

Anônimo disse...

Tu não tens nada que agredecer,é pra isso que servem os amigos de verdade. Eu adoro você e a Helo, logo não teria como não ficar desesperada só em imaginar que vocês podiam ter se machucadoo. Anyway, vocês estão bem e tudo acabou bem, né? beijo colinho.

Quem sou eu

Minha foto
Toronto, Ontario, Canada
Um jovem jornalista, agora intercambista.

Seguidores