quinta-feira, 1 de julho de 2010

Parando para agradecer

Acho que nunca, em toda a história das minhas duas décadas de vida, me senti tão amado.
Ontem foi tudo tão lindo.
As minhas meninas, a Gabriela, a Greyce, a Laysa e a Thayse, conseguiram me enganar perfeitinho!
Já é meio que tradição todo ano, quatro, dos cinco integrantes do grupo, que é mais que um grupo, uma verdadeira família, se juntarem pra fazer uma festinha "surpresa" pro quinto elemento. Mas nunca rolava a minha. Nem sei por que, mas nunca rolava. E pra falar a verdade, eu nem ligava. Sempre achei que a nossa amizade superava tudo isso.
Mas ontem foi diferente. Muuuuito diferente! A Gabriela, logo cedo, me presenteou com um e-mail lindo, daqueles que só ela sabe mandar, e que quando eu leio, eu sinto ela do meu lado, como se ela tivesse falando diretamente pra mim. Tipo coisa de novela. E no finzinho do e-mail ela me convida pra secar uma garrafa de vodka na casa dela. (meu sorriso foi de um canto à outro da orelha)
Lá pelas duas e pouco, a Greyce me liga, e vem com o maior papo furado. Ela, que sempre é a pateta, que deixa escapar alguma coisinha, me enrolou, e disse que no sábado a gente se encontrava pra comemorar.
Tá, fiquei decepcionado!
Cheguei na casa da Gabriela um pouco depois das três, sonhando com a minha vodka. Quando eu passo da sala, que entro na cozinha, tá tudo escuro, só um par de velas, de 20 anos, queimando, e as minhas meninas, as minhas melhores gala-secas, lá, todas, cantando Parabéns pra mim!
Nossa, eu juro que se eu tivesse lágrimas, aquele seria um momento perfeito pra usá-las.
Tudo estava tão lindo, tão a minha cara. Dispensa comentários tudo!
Mas o triste é que não tinha vodka. Esse papo era apenas uma isca. (fiquei triste / rsrs)
- Meninas, vocês, tirando, de vez em quando, a Gebyly, não lêem meu blog, mas fica aqui, registrado, o meu amor por vocês.

-------------------------------------

Mas não foram só elas que me emocionaram. Ontem mesmo eu postei o link do blog da Thainá, a minha colinho. Foi tão lindo o que ela escreveu pra mim. Noooooooossa, perfeito!
Ainda teve o Tio Nivaldo, que me ligou dia 29, e quando soube que meu aniversário era no dia seguinte, ficou tirando onda com minha cara, e nem me ligou no dia certo.
Na madrugada do dia 30 chegou a minha primeira mensagem de celular, era do Carlos, me chamando de chato, cúzinho, mas que me amava mesmo assim. Também te amo, sua old bitch.
Teve mensagem do Vitinho, da Thainá, da Bel (a Par), da VIVO (rsrs'), e a Ana me ligou da fila do banco.
Ah, teve o Thiago, que me ligou no dia 29, mas veio aqui no Sebrae me visitar no dia 30. 
Ainda tiveram as minhas colegas de trabalho, entre elas a Beliza, que me deu um EP da banda dela, a Gravydade Zero.
E lá no finzinho da noite, mas não menos importante, teve o Luih, a Suzão, o Pedro e o Franco. Bebemos um pouco, brindamos, afinal, ninguém ali tava disposto a ficar mais de um dia sem... enfim, foi tudo tão legal.
E, não podendo me esquecer, minha família, que muito me ama, e sempre estão comigo.

Muito Obrigado Pessoas do meu Coração.
Amo vocês



2 comentários:

Gabriela disse...

own *.* q post legal, amg. como ja disse, sabes q fizemos tudo de coração.
e eu ainda te devo a vokda rs!

te amo.

Anônimo disse...

De nada (:

Quem sou eu

Minha foto
Toronto, Ontario, Canada
Um jovem jornalista, agora intercambista.

Seguidores