terça-feira, 6 de julho de 2010

Tá chegando



Pra quem não sabe, que eu acho que é muito pouco, eu sou um super fã da banda Móveis Coloniais de Acaju.
Já tinha visto ela no Altas Horas, que é um programa que eu amo, mas que, graças a Deus, pouco tenho assistido, por que meus sábados à noite tem sido mais interessantes. E também em alguma edição do Som Brasil.
Achei o jeito dos caras, tipo "nem aí", muito legal.
Mas foi conversando com a Gebyly pelo msn que conheci o álbum novo deles, e me apaixonei pela faixa 3 do C mpl te, que é O Tempo.
Gente, é sério, pensei que Móveis seria como as outras bandas legais mas nada pop's do país, que nunca iriam pisar o pé em Macapá!
Mas a verdade é que, graças ao Coletivo Palafita, com toda sua filosofia de sustentabilidade e economia solidária, está mudando o cenário musical amapaense, e conseguindo trazer as bandas super, hiper, mega, ultra, power, fofas, do mercado independente!
O show deles será no dia 09, encerrando a noite do Festival Quebramar.  

--------------------------------

A música O tempo, junto com Adeus, fizeram parte de um momento hiper dramático da minha vida. Escuto elas e lembro de alguém que não é lembrável!
Mas enfim, postarei a letra das duas, pra vocês aprenderem logo e arrasarem no show, cantando tudinho:

2 comentários:

Anônimo disse...

Ah, tem gente que vai pirar o cabeção com móveis né ... falo nada haha :* saudade Rafa.

Jéssica Alves disse...

oiii rafa fica para aproxiam né amigo???


Olha o meu blog ta de cara nova visita ai!!

Quem sou eu

Minha foto
Toronto, Ontario, Canada
Um jovem jornalista, agora intercambista.

Seguidores