quarta-feira, 14 de julho de 2010

Minha Ló

Hoje é aniversário da minha , ou Helô, como todo mundo a chama. Heloisa Duarte Ferreira Guerra Alencar, minha irmã, canceriana como eu, faz hoje 15 anos.
Parabéns irmã, minha parceira, minha amiga, minha confidente, minha bonequinha, meu álibi. A pessoa que eu mais cuido no mundo todo. A coisa mais delicada (não sei de onde tirei isso, mas...), fofa,  gostosa da minha vida.
Essa semana passamos por várias experiências, hein? Desde segredos, que nem eram tão segredos assim, revelados, até acidentes, com crises histéricas, e gritos desesperados para relaxar.
Amor, sabes que o que desejo pra tua vida é sempre o melhor, ? Quero curtir tanto ao teu lado. Farras, porres, peguetes, e mais um monte de coisa que eu não posso publicar aqui. rs'
Enfim, esse é seu dia. E mesmo sabendo que não vai ter festa, pelo menos não agora, hoje você é o centro das atenções. Aproveita leãozinho!


___________________

Significado do nome Heloisa:
- Lutadora
Origem do nome Heloisa:
- Teutônico





Um comentário:

Anônimo disse...

ENTÃAAAAAAAO, pessoa que não atende o telefone --' queria saber o número da Helô pra desejar feliz aniversário. Diz pra ela que eu desejo tudo de melhor, muita saúde e melhor muitos gatos *-* ADORO! uhauhauhauha Que ela continue sendo essa pessoa que ela é , linda e legal *-*

Quem sou eu

Minha foto
Toronto, Ontario, Canada
Um jovem jornalista, agora intercambista.

Seguidores