sexta-feira, 2 de julho de 2010

Férias com muito rock

Eita que essas férias prometem, hein?
Esse sábado, dia 3, acontece o show da Pitty, no sambódromo. #dica
Ainda no dia 3, pra quem gosta de pirar o cabeção com música eletrônica, vai ter uma rave, a Transition, que vai rolar lá prás bandas do Coração, atrás da chácara Maria da Paz. - Eu até queria curtir uma rave esses tempos, mas logo no dia do show da Pitty? hmmm. Fica pra próxima!

Ainda tem, no próximo fds, o Festival Quebra Mar, com um monte de bandas legais, tanto do Amapá, quanto de fora.
A grande atração, pelo menos pra mim, fica por conta da banda super, hiper, mega, ultra, power, fofa Móveis Coloniais de Acajú!
Próxima semana eu posto a programação. Mas pra você, que morre de curiosidade, passa no blog do festival, que já tem todos os detalhes:

E, no finzinho das férias, no ultimo fds, estarei eu, este blogueiro que vos fala, em Fortaleza-CE, sendo padrinho de casamento da Tia Naná =D Todo becado, muito gato! (rsrs')
O tenso é que eu ainda não encontrei a programação cultural da minha terrinha nas datas que estarei por lá! Mas o que tiver, juro que conto aqui! E postarei fotos minhas no casório, e descreverei com detalhes a cerimônia.

No mais, good bye.


Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Toronto, Ontario, Canada
Um jovem jornalista, agora intercambista.

Seguidores