terça-feira, 11 de novembro de 2008

Teste de Sanidade.



Gente, olha que legal, encontrei esse Teste de Sanidade e achei muito interessante.
Façam o teste e postem seus resultados!
O resultado do meu teste é o seguinte:
"Pontuação: 33
Acho que você seja algum ser estranho.
Sinceramente, não tenho dúvidas de que você já não é mais uma pessoa qualquer.
Tem muitas qualidades que mostram que você ainda possui muito miolo pra ser derretido.
Tente agir como sempre fez, que o tempo dirá se você vai pirar ou não."

Teste de Sanidade:

6 comentários:

Bel Sant anna disse...

estou aqui!!!ainda não li oque postou mas vou ler...vou mudar de endereço de novo!!!!! mas passo no seu blog depois pra dizer aonde estou, ok?
beijos!

Julyane Costa disse...

Minha pontuação: 16

Parece que você é normal...
Mas acho que tem um *algo mais*
Talvez seja o dia quente, ou algo
que aconteceu hoje com você.
Ou talvez este teste esteja errado.
Acho você normal, porém pira às vezes.
__________________________________

Esse teste é engraçado !

Anônimo disse...

Ihhh, agora me deu medo.
Nem vou fazer kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

q teste loko ...

37 pontos !

Dharte Freitas disse...

73 "Bom, aqui está você...
Com esta mente prestes a ser detonada...
Acho que vcê seja algum maluco compulsivo,
que pelo que vejo, vai pirar brevemente.
Boa sorte!"

q que eh isso..so pode ter alguma coisa errada..eu naum posso ser tão psicopata assim!!!!
ow mary...o q há de errado em qrer matar e dessecar um alien????

Adrielly, disse...

28 pontos

Uhm, as coisas andam um pouco agitadas em
sua mente...
Acho que você apresenta um pequeno dom para
ser maluco.
Porém, tenta ser discreto para não parecer
um babaca.

Quem sou eu

Minha foto
Toronto, Ontario, Canada
Um jovem jornalista, agora intercambista.

Seguidores