domingo, 23 de novembro de 2008

Em estado de choque.

Eu sei que comumente eu trago uma piadinha pra animar o nosso domingo, mas hoje não tem jeito, vou trazer uma noticia que me deixou chocado.
Hoje quando abro o MSN, a janelinha do Windows Live Hoje abre, e nela vem a seguinte manchete:

Namoro Assumido: Mallu e Camelo estão juntos.

E a nota traz a noticia completa, dizendo que a Mallu Magalhães e o Marcelo Camelo assumiram o namoro no show dela no sábado (22) no morro da Urca.
Mas o detalhe é que o Marcelo Camelo tem 30 anos, enquanto a Mallu tem só 16 aninhos. Uma criança praticamente!
Geeente, eu sei que eu não tenho nada haver, mas isso parece pedofilia!
Eu adoro a Mallu, e só por isso fiquei assim, nesse estado.
E como o blog é meu, eu vou deixar os meus votos pra que isso não dure muito tempo, e que esse namoro vá o quanto antes por água abaixo.

Não espero que ninguém me entenda, afinal, essa é a Minha Versão!

Beijos e bom inicio de semana!
Veja a nota completa:

6 comentários:

Julyane Costa disse...

Quem eh essa Mallu Magalhães ?
Não reconheci pela foto! Refresca minha memória ae.. fiquei curiosa..

;*****

Ju Trevizan disse...

Eiiie!
minino te acalma, ela faz coisas nessa idade que ateh DEUS duvida!!
hauhuahauhuahua
fico mais chocada com a feiúra do Camello do qualquer outra coisa...
=)

bjoZ

Carlos Alexandre disse...

Sim mas fazer o que amigoo?tem uma hora que não da mesmo pra segurar hahaahhaha ela quer entãooo fazer o que?calma existe chelocaina pra isso....ahahahahah e tem mas quem vai e ela né e nãoo tu poha

Anônimo disse...

Obviamente, olhando o casal, assim, lado-a-lado, naum há quem naum fique um pouco espantado...mas não acho que a talentosa menina seja assim tão ingênua, nem que ele seja assim tão malvado.
Pedofilia? Naum...ela já tem mais de 14...Naum sou, portanto, nem a favor, nem contra. A História lhes fará justiça! Vamos aguardar pra ver...Ah, a propósito, já incluiu nos meus favoritos esse teu novo blog. Abração!

Gabriela disse...

lindo casal;
adoro a mallu,mas gosto mais do marcelo porque ele tem MAIS músicas rs
i o estilo retrô dela combina certinho com a idade dele ;P
i para com essa tua dor de cotovelo ae,que ela nem sabe da tua existência :D

Anônimo disse...

Criiido.

Eu gsto dela e nem sabia q ela soh tinha 16 anos.

Pedofilia mesmo hauehaue'

Quem sou eu

Minha foto
Toronto, Ontario, Canada
Um jovem jornalista, agora intercambista.

Seguidores