sábado, 22 de novembro de 2008

Feliz 2009.

Calma gente, eu não estou doido. Eu sei que hoje ainda é dia 22 de novembro!

Só que o programa Especial de Fim de Ano do Rei Roberto Carlos já tem data marcada pra gravação, e, pra mim, só cai a ficha que o ano está indo embora quando o Rei faz o show, e quando a musiquinha da Globo começa a tocar na TV.
O show está marcado pro dia 11 de dezembro, mas os convidados ainda não foram confirmados. Um dos possíveis convidados será o cantor baiano Caetano Veloso, por conta da parceria recente, onde os dois gravaram um CD e um DVD.
----------------------------------------------------------------------------------
Um novo tempo
(Marcos Valle, Paulo Sérgio Valle & Nelson Motta)
Hoje é um novo dia
De um novo tempo que começou
Nesses novos dias, as alegrias
Serão de todos, é só querer
Todos os nossos sonhos serão verdade
O futuro já começou
Hoje a festa é sua
Hoje a festa é nossa
É de quem quiser
Quem vier
A festa é sua
Hoje a festa é nossa
É de quem quiser
Quem vier...

2 comentários:

Julyane Costa disse...

Esse ano voou.. eu gst desse clima de final de ano mas ao mesmo tempo dá uma tristeza .. sei lááá..

Que venha 2009.. e que seja melhor ainda!

Anônimo disse...

fim de ano
ê beleza
tem que ter chuva
se não....
não é natal
;DD
saudade da laysa agora,a gnt que sempre pensava nisso :(

Quem sou eu

Minha foto
Toronto, Ontario, Canada
Um jovem jornalista, agora intercambista.

Seguidores