terça-feira, 25 de novembro de 2008

Ontem assisti pela milésima vez na “Sessão Brasil” da Rede Globo o filme Olga.
Mas diferentemente das outras vezes, o que mais me chamou atenção não foi nenhum detalhe histórico, e sim a química entre o Caco Ciocler (Luís Carlos Prestes) e a Camila Morgado (Olga Benário).
Eles deram um show de atuação no longa, e a cada cena que se passava, eu sentia mais verdade na atuação deles.
Se me pedissem pra escolher a melhor cena do filme, a cena que mais me marcou, eu responderia, sem pestanejar, que era a cena da “primeira vez” deles. Pois, apesar do filme ter várias cenas fortes, e outras várias cenas emocionantes, a cena de sexo no navio foi de tirar o fôlego!
-Só fiquei triste porque não encontrei nenhuma foto da cena que eu cito acima, mas tudo bem!

Um comentário:

Julyane Costa disse...

Eu assisti esse filme duas vezes.. faz um pouco de tempo.. assisti no cinema e outra vez ano retrasado aqui em casa.. mas eu me lembro das cenas, principalmente essa q tu citastes na postagem.. foi um filme emocionante.. um dos melhores q jah assisti..

Quem sou eu

Minha foto
Toronto, Ontario, Canada
Um jovem jornalista, agora intercambista.

Seguidores