quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Casa nova.

Oi gente, este primeiro post é de boas vindas a minha nova casa!
Resolvi passar pra cá, pois fica mais fácil manter contato com os outros blogueiros, afinal, a grande maioria é usuário do Blogspot.
Não sei se vou conseguir, mas vou fazer de tudo pra atualizar esse blog com mais frequência que o outro.
Vou tentar postar pelo menos 3 x por semana. E espero que vocês me cobrem, pois do contrário, eu fico acomodado! rsrs'
Então é isso aí!
Vou deixar uma música que eu adoro pra vocês.
;* pra todos!


De repente, Califórnia
Lulu Santos
Garota, eu vou pra Califórnia
Viver a vida sobre as ondas
Vou ser artista de cinema
O meu destino é ser star
O vento beija meus cabelos
As ondas lambem minhas pernas
O sol abraça o meu corpo
Meu coração canta feliz
Eu dou a volta, pulo o muro
Mergulho no escuro, salto de banda
Na Califórnia é diferente, irmão
É muito mais do que um sonho
A vida passa lentamente
E a gente vai tão de repente
Tão de repente que não sente
Saudades do que já passou
Eu dou a volta, pulo o muro
Mergulho no escuro, salto de banda
Na minha vida ninguém manda não
Eu vou além desse sonho
Garota, eu vou pra Califórnia
Viver a vida sobre as ondas
Vou ser artista de cinema
O meu destino é ser star
Eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh
A vida passa lentamente
E a gente vai tão de repente
Tão de repente que não sente
Saudades do que já passou
Eu dou a volta, pulo o muro
Mergulho no escuro, salto de banda
Na minha vida ninguém manda não
Eu vou além desse sonho
Garota, eu vou pra Califórnia
Viver a vida sobre as ondas
Vou ser artista de cinema
O meu destino é ser star
Eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh

Um comentário:

Carlos Alexandre disse...

Manoooo muitoo massa teu blogger novo viu sabe que sou suspeito pra falar alguma coisa de vc pois sou teu amigo e pode pareçer que to puxando saco mas num e porra sabe que tu e meu amigoo fodasticooo sou teu fã seu fulerooo abraçãooo

Quem sou eu

Minha foto
Toronto, Ontario, Canada
Um jovem jornalista, agora intercambista.

Seguidores