terça-feira, 22 de junho de 2010

Quem é vivo sempre aparece

E pra matar a saudade, lá venho eu com um pouquinho de cultura inútil:
________________

Dia 22 de Junho - Dia mundial do Fusca



Em 22 de Junho de 1934 foi assinado o contrato para desenvolvimento do projeto de fabricação do "Volkswagen"  pelo engenheiro Ferdinand Porsche e a Associação Nacional da Indústria Automobilística Alemã.

Curiosidades sobre o Fusquinha:
- Fusca é apelido. Só no Brasil, o modelo "Volkswagen" é conhecido por Fusca. Em Portugal, por exemplo, modelo se chama Carocha.
- Foi o carro mais vendido no mundo.
- O ultimo modelo do Fusca foi pruzido no México em 2003.

Para os Macapaenses:
- Alguém já viu o Fusca super hiper mega ultra power fofo que sempre está estacionado no Aeroporto de Macapá? Toda vez que eu vou no aeroporto, eu fico babando, e digo pra mamãe que quero ele pra mim.
Juro que a próxima vez que eu for no aeroporto, e bato uma foto e posto aqui.  

2 comentários:

Thainá Rodrigues disse...

Oi colinho. Então, tem nada de deprê nos meus posts , rum rsrs' Fico feliz que tenhas voltado a postar. Thanks por ter comentado lá no meu, venho comentar por aqui também quando der. Beijo

gabriela disse...

engraçado q hoje mesmo a denise disse p eu pegar/entrar/fazernãoLembroOq com um fusca(turbinado) que tava estacionado em frente ao teatro. nem sabia q eles tinham um dia...

Quem sou eu

Minha foto
Toronto, Ontario, Canada
Um jovem jornalista, agora intercambista.

Seguidores