sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Primeiro post da década!



Ê meu povo, estamos entrando em um novo ano. Terreno desconhecido.
Esse ano vai ser um ano movimentado para nós Brasileiros. Copa do Mundo e Eleições para Presidente são só algumas das coisas que vão ocupar o nosso tempo em 2010!
Eu pensei em colocar alguma previsão de algum vidente de araque por aqui, mas como eu não acredito nisso - além de correr o risco de perder a credibilidade, caso não ocorra o que os fulanos preverão - vou apenas fazer votos de um belo ano a todos os meus leitores.
E, por favor, não esqueçam um pequeno detalhe: Se joguem. Arrisquem alto. E não deixem de fazer nada, para que 2011 não chegue e você chupe o dedo pensando em o quanto 2010 foi desperdiçado!


Dica de ano novo: Cuide do planeta terra, por que só nele tem chocolate!

Um comentário:

Jéssica Alves disse...

Oi rafa!!! Q bom q vc apareceu no olhar alternativo!!!! Pois é realmente a morte do Michael me chocou tbm, tem até homenagem para ele em meu blog. Ah curti tua postagem e realmente vou me jogar e curtir bastante 2010!!!!

Feliz ano novo rafa!!! E aparece sempre no blog, curta o resto das férias e até o quinto semestre!!

Quem sou eu

Minha foto
Toronto, Ontario, Canada
Um jovem jornalista, agora intercambista.

Seguidores