quinta-feira, 24 de junho de 2010

Depois de um ano, ela volta



Depois de um ano de seu primeiro show na capital amapaense, Pitty está de volta com o show de seu novo CD, Chiaroscuro.
O show acontecerá no dia 03 de Junho, no Sambodromo, em comemoração ao aniversário da 102FM.
A primeira musica de trabalho deste novo álbum foi "Me adora", mas essa semana foi lançado o clipe de "Fracasso", que por sinal, esta o máximo.

________________________________

Esse será, se eu for, o terceiro show da baiana roqueira. (sentiram o drama?) O primeiro foi na edição de 2005 do Ceará Music, mas não foi muito legal, por que ela tinha acabado de lançar o segundo CD, o Anacrônico, e eu ainda não sabia nenhuma musica dele. O segundo foi o de 2009, um pouco antes dela lançar o Chiaroscuro, com o show ainda do {Des}Concerto ao Vivo, que foi muuuuito perfeito!

2 comentários:

Thiago Soeiro disse...

Que bom ver um amigo blogueiro na ativa. saudades dos teus textos. Vamos trocar figurinhas! Abraço bom retorno!

Anônimo disse...

esse show da pitty .. cof cof rsrs

Quem sou eu

Minha foto
Toronto, Ontario, Canada
Um jovem jornalista, agora intercambista.

Seguidores