quarta-feira, 23 de junho de 2010

Super Discreto

Não me causa nem espanto. Todos os governadores querem, de qualquer forma, deixar sua marca.
O engraçado é o amor, o apego, que eles tem pelo próprio nome.
Uma vez alguém me disse que quando a gente fica escrevendo por toda parte nosso nome, é por que estamos com crise de identidade. Será esse o caso dos governadores do Amapá?

Alguém lembra da CAP? Era o Centro de Atendimento a População do Governo Capi.
E agora, no lugar da CAP, temos o Super Fácil, que tem como slogan uns bonequinhos, que para os mais atentos, formam um "W", de Waldez Góes.


Claro que o Governador Pedro Paulo não ficaria por baixo. Logo criou o PPDH, que é o Plano de Prioridades de Desenvolvimento Humano. Mas essa sigla me lembra também o nome do excelentíssimo Dr. Governador Pedro Paulo Dias.
Ainda temos outros casos, como o do bairro Boné Azul, que reza a lenda, tem esse nome por causa do bonézinho azul que o Barcelos não tirava da cabeça.
Enfim, não estou aqui para avaliar governos, só queria compartilhar algumas curiosidades da terrinha que escolhi para viver.

________________________________________
Se alguém lembrar de mais alguma coisa, comenta aí.

2 comentários:

Anônimo disse...

e precisava colocar o negocinho colorido ? Mas tu hein Rafael, todo cheio de 'curiosidades' rsrs

Rafael Guerra disse...

Tinha esquecido completamente que tu era da assessoria do gea, colinho! :O
mas eu nem falei mal de ngm. ainda bem :D

Quem sou eu

Minha foto
Toronto, Ontario, Canada
Um jovem jornalista, agora intercambista.

Seguidores