quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Minha Colinho.




Hoje todos os créditos serão dados à minha Colinho *-*
Completando 19 aninhos hoje, 5 de novembro, em plena forma e graciosidade, o ser mais meigo que eu conheço se definiu (e isso vai ficar pra eternidade) como metade amor, e a outra metade também. E isso é a mais pura verdade.
Minha Colinho, eu já te desejei isso pelo msn, mas agora vou pôr aqui:
Tudo de bom amor. Os melhores porres, os melhores namorados, os melhores empregos, os melhores amigos, as melhores viagens, as melhores fotos, os melhores amantes, as melhores festas, enfim, tudo o que há de melhor e mais moderno pra ti, GATA!
teamomuitão, afinal: "somos suspeitos de um crime perfeito"

2 comentários:

Thainá disse...

AAAIN *-*
emocionei, obrigada amor, por tudo! Sem palavras pra te agradecer ;D somos suspeitos de um crime perfeito, sempre :* te amo

Jéssica Alves disse...

Qu fofis vcs dois!!!!!

Quem sou eu

Minha foto
Toronto, Ontario, Canada
Um jovem jornalista, agora intercambista.

Seguidores