quarta-feira, 27 de maio de 2009

Teu beijo tem gosto de choque


Nunca tinha provado algo assim.

Até então, todos os beijos daquele dia estavam sendo iguais. Muito bom, mas sempre iguais. Todos com gosto de trident.

Era um lugar escuro. Tinha chovido muito durante todo o dia. A grama estava molhada. Nós ali, em pé, encostados num poste qualquer. Os beijos foram esquentando, e sentimos a necessidade de sentar. Eu sentei. Pôs sobre a minha perna sua cabeça e conversamos um pouco.

O beijo seguinte foi diferente. Muito estranho. Tinha um gosto ácido. Algo que nunca tinha provado antes.

Resolvi ficar na minha. Constranger não era a minha intenção.

Os beijos diminuíram a freqüência. Ficaram os carinhos. Eu pensava duas, três, e até quatro vezes antes de me aproximar de novo. Não estava gostando daquela sensação. Mas também não entendia como uma boca podia mudar de gosto tão rápido. Se bem que o trident ainda estava ali. Mas o gosto de metal sobressaía (até então eu não sabia que o gosto era de metal, era apenas um gosto.).

Eu, então, resolvo continuar nos carinhos. Mas não resistindo, e me arriscando, resolvo passar minha língua por sobre seus lábios. Escuto uma queixa. Eu também tinha uma queixa a ser feita, mas nesse momento percebo que a culpa não está em quem eu beijo, mas sim no local em que estamos.

Por alguma razão ainda desconhecida por mim, o solo em que estávamos estava carregado por uma carga elétrica, e cada vez que tocávamos nossos lábios, elas eram descarregadas nos nossos beijos.

Nós não sabíamos, mas aquilo que estava acontecendo era algo mágico. Só nosso. Nosso momento. Afinal, não é todo dia, e nem é qualquer um que tem a chance de experimentar um beijo com gosto de choque.

De certo que não pretendemos mais ter essa sensação. Mas já que tivemos, não vamos negar. Vamos, sim, divulgar, e matar de inveja os casais que não tem a mesma sorte que nós.



6 comentários:

gabriela :) disse...

estragando o clima aqui...

iiihh, nós sentimos também :p

nem sinto inveja ehehe

;**

Jéssica G3 disse...

oi rafael!!!! tbm add teu blog na minha lista rsrsrrs pois é ne?? adorei este post sobre beijo, sinto esse gosto todo dia com meui amor rsrsrs bjos seu nerd

Cinthya Almeida disse...

hihihi ... soh tu mesmo rafael !!

ah ... estou tbm de volta a blogosfera! =P

Aidare Bridi disse...

Soh tu mesmo Rafael [2]
husahsuahsuahsua!!
imagine se ela tivesse aparelho, esse beijo ai pegar fogo ;~~

:*

Anônimo disse...

Uuuuuuuuuh Isso deve ter sido MARA..
Realmente senti inveja

Unknown disse...

Tbm senti essa sensação ontem, meu namorado me beijava no portão da minha casa, ele levou choque e se queixou comigo, mas achei q fosse brincadeira dele, mas ai logo após encostar minha lingua na dele senti choque tbm, ai continuamos e sentiamos mais ainda, depois sem entender eu comecei a pesquisar hj pra saber mais sobre isso... foi um momento mágico mesmo.

Quem sou eu

Minha foto
Toronto, Ontario, Canada
Um jovem jornalista, agora intercambista.

Seguidores