quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Campanha: Sua Retrospectiva 2008.

Gente, eu preciso confesar: Eu sou apaixonado por televisão.
Eu amo a internet, mas nada se compara ao efeito que a TV exerce sobre mim.
Vários posts meus já tiveram influência da TV. Adoro me informar, descobrir coisas e vê-las tudo atravéz da telinha mágica!
E falando em posts inspirados em coisas da TV, hoje vou começar uma série de postagens (por favor não me deixem no vácuo.), e para isso vou precisar da ajuda de vocês, meus amigos queridos.
- O negócio é o seguinte: o fim do ano ta chegando, já estamos em dezembro e daqui a pouquinho é janeiro de 2009, e como de costume, essa época do ano a gente para pra fazer a retrospectiva da nossa vida e do mundo. E é exatamente aí que eu quero chegar: Vamos fazer a nossa própria retrospectiva??
Pra começar essa série, eu queria (please, não me deixem no vácuo²) que vocês me mandassem e-mails com as duas coisas que marcaram suas vidas esse ano. Uma coisa pessoal, e uma em âmbito (palavrinha nova) nacional. E eu postarei aqui, junto da foto de vocês.

e-mail: rafaelguerra1@hotmail.com

2 comentários:

Bel Sant anna disse...

estou sumida né? mas voltei, rafa e agora pretendo ficar mesmo!!!e vc como está?
legal!adoro retrospectiva!vou mandar a minha!
bjos!

Anônimo disse...

hum ... vou te mandar a minha !!

bjs

Quem sou eu

Minha foto
Toronto, Ontario, Canada
Um jovem jornalista, agora intercambista.

Seguidores